Pesquisar no blog

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Cantor iraniano grava clipe gay em igreja na Noruega. Mas, por que não gravou numa mesquita? Ah, porque provavelmente seria morto!

Cantor grava clipe de sexo gay dentro de igreja evangélicaCantor grava clipe de sexo gay dentro de igreja

O bispo da Igreja Luterana de Oslo, na Noruega, está revoltado com o cantor iraniano radicado no país Tooji por ter gravado um vídeo com cenas de sexo dentro do templo, mas precisamente em cima do altar.
Ao que parece a produção do clipe pediu autorização para o bispo para gravar, mas não citou que a temática da música “The Project Father” seria uma relação homossexual entre o pastor e o cantor.
“Uma igreja nunca deve ser usado como pano de fundo visual para cenas sexuais em uma produção comercial. Uma cena semelhante entre o homem e a mulher seria igualmente inaceitável, um abuso. O que aconteceu aqui viola as normas e regulamentos que temos para o uso do espaço religioso”, disse o bispo Ole Christian KvarmeKvarne.
Tooji aproveitou o vídeo e sua repercussão para se assumir homossexual e resolveu gravar outro vídeo para esclarecer que no Irã, onde ele nasceu, as pessoas são mortas por não agirem de acordo com a religião islâmica e que em outros países outras religiões incentivam os pais a desprezarem os filhos gays.
“Quero destacar-me como um exemplo e deixar a minha voz ser ouvida por todos aqueles que não têm voz, para todos aqueles que se sentem envergonhados com as suas crenças, que são afrontados com a declaração de que Deus não os aceita”, disse.
Fonte: GP

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!